.about me
.Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Quem disse???

. Music Quizz

. Dia do music quizz

. ...

. porquê?

. chuva...

. o meu blog de histórias....

. peço desculpa...

. à tanto tempo...

. Divulgação

.arquivos
.pesquisa no blog
 
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds
Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2010
esta semana...
tou-me a passar! esta semana está a correr mesmo muito mal!







-na segunda, percebi que ele namora com aquela gaja outra vez, tive que vê-los a beijarem-se e para cúmulo ele veio ter comigo para dizer que tinha sonhado comigo: tinha sonhado que pegava numa motoserra e me cortava a meio... para ser sincera, tenho de confessar que fiquei com medo...já sabia que ele tinha a mania das coisas arrepiantes, mas fiquei mesmo assustada;



-tenho chegado atrasada a todas as aulas...



-a aula de ed. física foi mesmo puxada...só pra dar a ideia:a aula foi na terça às 10:20 e hoje(quarta-feira) ainda estávamos todos com dores!



-hoje, eu tava a ir para a biblioteca e ele começou a chamar por mim, mas como não me esqueci do que aconteceu na segunda eu fingi que não ouvi, mas tou com a impressão que ele não aceita um não como resposta uma vez que começou a chamar por mim mais alto(deve-se ter esquecido que havia pessoas em aulas)...aqui vai a conversa:



Eu(com voz de mau humor): Que é que foi?

Ele: Então é assim, já não se cumprimenta as pessoas?- virou-se para um colega dele que lá estava e disse-lhe- mete-te no meio

Eu(com a mesma voz,mas é que fui mesmo bruta!): Diz lá que é que queres que eu tenho mais que fazer!

Ele: Vais à viagem a Santiago?

Eu(com a mesma voz...é que não mudei a voz durante a conversa toda): Não sei.

Ele: Oh, que pena! Assim já não vou dormir contigo...

Eu: Tens a tua namorada...

Ele: Já podes ir. (e mal virei costas, apalpou-me o rabo!)

Eu(virei-me furiosa): O que é que fizeste???

Mal me virei para trás, ele escondeu-se atrás do colega...foi uma imagem engraçada uma vez que o colega dele era muito mais magro e mais baixo...

Eu(estava mesmo furiosa): E se fosses fazer isso à tua namorada???

Virei costas e vim-me embora. Fiquei mesmo enervada!



Ele falou numa viagem...eu vou passar a explicar o que é...vai haver um passeio de dois dias a Santiago de Compostela organizado pela disciplina de moral...só falei nisso à minha mãe hoje, mas ela disse que o preço da viagem era muito alto...





-Para tornar o meu dia ainda pior, a stora de matemática disse que eu tinha tido nega no teste intermédio de matemática...posso dizer adeus ao meu 15 a matemática...:-(



- Ah! já me esquecia de referir que esteve a chover todo o dia...







É melhor ir estudar...vou ter teste de química amanhã e a stora disse que sai tudo desde o ínicio do ano...e ainda tenho de convencer a minha mae a passar uma justificação para eu não fazer aulas prática a educação física...


publicado por kitty_gatinha às 20:01
link do post | diz o que achas... | favorito

2 coments:
De Marisa e Marta a 26 de Fevereiro de 2010 às 10:58
Epah encontramos o teu blog por mero acaso, e ficamos boquiabertas..
Tá 5*.. Temos vontade de saber o resto das histórias! :)
A história do teu " meio-namorado " tá demais..
Ficamos curiosas!! :P Já agora que idade tens??


De kitty_gatinha a 5 de Março de 2010 às 08:55
tenho 15 anos
ainda bem que gostaram


Comentar post